segunda-feira, outubro 07, 2013

Um fds dos valentes

O fim de semana foi dos fortes.

Vindima no sabado, com direito a brincadeira de horas, feijoada, cortes na mao (que isto de trabalhar no campo nao pactua com maosinhas arranjadas), e um filho feliz, feliz pela convivencia com a familia e com os amigos que quae sao familia. Pena que o pai n pode ir por estar a trabalhar! E o cansaço foi tanto que vieram todos entre o a dormir ferrados e o a passar pelas brasas até lisboa.

Qnd cheguei, como a cria estava ferradissima, passei-a p o sofa da sala e fiz me a vida a fazer os meus 30 mins de jillian.  Qnd a cria acordou, fui dar uma de boa mae p a rua ve-lo andar de bicicleta com os amigos da rua. E este é o objectivo que mais rapidamente concretizei na vida: uma das razoes de mudar de casa prendia se com a ne essidade de permitir ao G brincar na rua... E ja aconteceu. Ja tem os seus amiguinhos aqui da rua e anseia pelos momentos de grupo.

Domingo foi ainda melhor: o pai tirou as rodinhas e ele andou como se sempre soubesse andar de bina como os crescidos. Só se ria!

E eu acabei o dia cansada e rabujenta: nao fiz ginastica, andei kilometros nesta casa, mas ainda tive uns bons momentos com os amigos que apareceram para almoco. Estava estoirada qnd me deitei. Tanto que me custou adormecer.

E hoje foi dia de voltar aquela que quero seja a minha rotina:

Acordar as 6:20  e fazer meia hora de ginastica
Sair de casa a horas
 Voltar qnd ainda ha sol (ainda n fui comprar os sapatos que ele precisa mas q se lixe q isto é mais mportante) p trocar, com ele, a roupa a correr e irmos la p fora p ele poder binar..e dps aareceram os amigos.. Foi a loucura.

E pelas 21:15 ele esta na cama, eu consegui pintar as unhas ( ena ena ena e mais um ena pq desde q tou nesta casa ainda nao o tinha conseguido fazer) e agora tou para aqui nestas esçrituras.

Ha dias em que a vida é boa!

Sem comentários:

Enviar um comentário