.
.. não se come nada de jeito???
ou é perche du lac (bleghh) ou comida italiana...
vá la q hj à hr de almoço comi (acho) que era veado e estava uma maravilha.
Mas estou com umas saudades de uma bela sandocha de queijo!!!
quinta-feira, março 31, 2011
quinta-feira, março 24, 2011
Salto partido
Estava eu descansadamente a beber café qnd olho p o meu pé e vejo o topo do salto da bota afastado da respectiva....
Tou p ver se chego a casa inteira...
quarta-feira, março 23, 2011
Materialista
Em tempos de crise, estou feita uma materialista até ao tutano:
- ele é ir à manicure de 15 em 15 dias
- ela é aderir ao verniz q imita unhas de gel
- ela é caderno passion da moleskine
cheia de mariquices é o que é.
Como paga, tou com uma tosse de cão q n me endireito!
- ele é ir à manicure de 15 em 15 dias
- ela é aderir ao verniz q imita unhas de gel
- ela é caderno passion da moleskine
cheia de mariquices é o que é.
Como paga, tou com uma tosse de cão q n me endireito!
Subscrever:
Mensagens (Atom)


