quinta-feira, março 31, 2011

mas nesta terra...

.
.. não se come nada de jeito???

ou é perche du lac (bleghh) ou comida italiana...
vá la q hj à hr de almoço comi (acho) que era veado e estava uma maravilha.

Mas estou com umas saudades de uma bela sandocha de queijo!!!

quinta-feira, março 24, 2011

Salto partido


Estava eu descansadamente a beber café qnd olho p o meu pé e vejo o topo do salto da bota afastado da respectiva....

Tou p ver se chego a casa inteira...

quarta-feira, março 23, 2011

Materialista

Em tempos de crise, estou feita uma materialista até ao tutano:

- ele é ir à manicure de 15 em 15 dias
- ela é aderir ao verniz q imita unhas de gel
- ela é caderno passion da moleskine

cheia de mariquices é o que é.

Como paga, tou com uma tosse de cão q n me endireito!