quarta-feira, abril 20, 2011

Coisas Variadas

Fins de semana no laréu, algumas compras (uns sapatinhos girissimos na decathlon para mim e umas calças na primark -ADORO!), e considerações sobre o estado da nossa economia, tem sido o meu dia a dia.. ah sim, e carradas de trabalho.

Tenho conseguido ir ao gym correr pela manha, o que é algo q me dá (MESMO) energia p o resto do dia e a esperança q estou a abater este traseiro do tamanho do universo. O esforço de levantar antes do sol nascer é algum, mas o ver os mais de 5 km corridos na passadeira, compensa!

Depois, como abriu o Forum sintra, tive de ir la meter o nariz. As lojas são mais ou menos as mesmas, mas tem a primark e a modalfa, as quais me atraem - quer pelo preço quer por terem algumas coisas diferentes (tb a Zara há anos q não tem um fato de jeito livra!!! N sei o que lhe deu...). Curiosamente, em ambas, é ver malta cheia de sacos - e a crise pessoal, esqueceram-se???? Eu aproveitei os 50% de desconto de roupa no continente, há 15 dias, e agora tenho 40 euros p ir gastar na modalfa.

Lá por casa, ando com um perguicite brutal. Tenho de comprar um album novo p colocar o segundo monte de fotos do Gui, mas tenho adiado e por isso tenho uma caixa de fotos em cima do movel da sala a ganhar pó, para ai há 4 meses. Ontem fiquei em casa pq o Gui estava febril, e ainda pensei em ir arrumar umas coisas q preciso no escritório. E fui? Não, estive a ver uma intravenosa de "What not to Wear" que isso é q tem interesse.

E a crise? Bem, tenho feito algumas comprinhas (especialmente p o piruças) mas estou preocupada com a crise, a sério. Adivinham-se tempos tramados e o meu desejo de mudar de casa continua a voar de asas abertas para parte incerta. Bem, o problema nem é bem a compra da casa, é a venda da actual.

Por falar em casa actual, sim tenho vontade de trocar os tecidos da sala e do quarto. Mas pondero coisas como:

O sofá da sala tem 11 metros, pelo q tenho de comprar colchas (para ai 4) p o tapar. Vi umas mto giras no Gato preto. Penso q eram p ai uns 20 euros, o q dá a bela quantia de 80€. E depois cortinados a condizer? Ponho um por fora e outro por dentro ou só um? Se form só um, quero um claro pq a minha sala tem luz e eu adoro luz natural.

No quarto, tenho o problema das colchas. Não é bem problema, tenho várias e não quero comprar mais pq n tenho onde as pôr. Portt, tendo colchas bejes, brancas, brancas com flores azuis, tenho de jogar com coisas há volta disto. E aqui sim, acho um cortinado chega. Mas branco n fica simples demais??? E castanho transaparente, não fica escuro demais?? E beje não fica monotono? Ah ainda faltam os tapetes. Tenho uns bodeaxu q são bem bons mas não me parece q joguem com algum destes cenários. E uns azuis escuros qu ficam bem no q esta la agora mas n no futuro. 

Resumindo, em termos de decorações, consigo entrar em overprocessing com estas questões todas e mais  uma : Sou forreta, não quero gastar demais. Liliana - ainda queres ajudar? Eu agradeço toda a ajuda disponivel :)

...e é este o estado da nação!

segunda-feira, abril 18, 2011

Ainda bem q deram chuva para hoje

pq assim tive a oportunidade de deixar a minha roupa a secar dentro de casa....

segunda-feira, abril 11, 2011

se há dias...

...em q ficava lindamente em casa estendida a olhar p o infinito, dentro da minha toca, hoje era definitivamente um deles

(se bem q tive um fds 5 estrelas :))