quarta-feira, abril 27, 2011

Primark

Eh pa adoro esta loja http://www.primark.pt/

Tenho de la ir com conta peso e medida... aquilo ao fds´é pior q a feira do relógio nos seus tempos aureos. O pessoal q frequenta a loja tb é todo de uma classe que dá gosto, mas eu vou lá. Bem escolhidas, as roupas têm um ar aceitavel. Para miúdos então é uma maravilha, tendo em conta o preço Vs a quantidade de vezes q serão vestidas.

E ainda hoje la fui comprar umas calcinhas...

sexta-feira, abril 22, 2011

Chuva nos feriados

Devia ser proibido chover nos feriados... Bolas um fds de 4 dias q acontece uma vez em cada vida (ok este ano temos dois, mas mesmo assim é so p a malta q mora em Lisboa) e a chover caneco... Principalmente com uma criança em casa... estamos todos, sem excpeção a dar em doidos.. até a cadela ta nervosa.

quinta-feira, abril 21, 2011

20 milhões!!!


É quanto vai custar ao estado a tolerância de ponto para os funcionários públicos! Acho lindo e acima de tudo uma verdadeira demonstração de inteligência. Não basta andarem p ai a dizerem q há crise e q há p ai uns senhores , de uma tal troika do FMI, q estão p ai a fazer umas coisas... Bora mandar o pessoal todo p casa q isto em Portugal é tudo muito religioso e precisam de 5 dias p rezar... BOLAS PAH!!!