sexta-feira, maio 27, 2011

ADORO!!!

Site brasileiro com conteúdo delicioso!!

http://arrumadissimoecia.blogspot.com/

quarta-feira, maio 18, 2011

Forreta

há uma coisa q tens de perceber: não é em lojas chinesas nem na moviflor que vais ter uma casa invejável. Vai sempre ser uma casa "simpaticasinha"!!!

terça-feira, maio 17, 2011

Pesa-me tudo

Para me preparar p as duas corridas anuais, comecei a correr na rua. Entenda-se que corri 3 vezes e demorei 1h p fazer 8kms - UMA MISERIA!!!!

Hoje então, pesava-me tudo. Um dos pensamentos q tive foi que tenho de começar a reparar se as moças q correm têm o rabiosque arrebitado ou não. É q o meu hoje doía a valer... juntamente com os quadricipes... e os gemeos.. e não tinha musica pq o meu mp3 novo bloqueou e o do marido ficou sem bateria ao fim de 10mins. Portt fiquei feliz da vida!!!!