sexta-feira, julho 01, 2011

E aqui vou eu...

... e volto dia 25!!!

quarta-feira, junho 15, 2011

FDS do melhor!

As mini férias foram ao rubro. Faltou um danoninho p ser a 100% - o marido "resolveu" ficar cheio de alergias e tivemos q regressar a casa de maneira a dormir uma noite como deve ser.

Bem mas os planos eram acampar. Com as perspectivas de tempo menos bom e a tosse do G a crescer exponencialmente, e com outros condicionantes, dava mesmo jeito era ir p casa dos primos. E assim foi. Zarpámos de viagem na 5ª à noite... nós e os outros 2milhoes de lisboetas - é q n se podia na A2!!!

Lá chegámos tarde e nos instalámos. O piolho ja tinha adormecido há mto tempo atras e nem acordou.. naquela altura... q lá pelas 5 da matina fartou-se de tossir.

A 6ªfeira foi passada em compras, um passeiosinho a pé e mergulho na piscina.

Comeu-se maravilhosamente e riu-se ainda melhor.

No sábado foi dia de praia - e apesar de apenas lá estar tempo suficiente para um passeio a pé, deu para TODOS apanharmos um escaldão. mesmo coisa parva e básica, credo!! À noite o jantar foi fora e deu direito ao G a andar num parque infantil às 11 da noite com a prima I.

Domingo tb houve direito a praia e a piscina, mas o final do dia soube a pouco pq decidimos regressar.  A alergia do marido estava ao rubro e queriamos dormir descansados... tivemos de abdicar de 2ªfeira - q foi passada em casa a (finalmente) arrumar o roupeiro e a roupa de verão.

Mas vim mais rica deste fds: primeiro, pq aprendi dicas fantásticas de cozinha e acima de tudo saudáveis; segundo pq vi como se cria duas criaturas para serem adultas bem dispostas, responsáveis e com valores. Achei fantástica a educação que a B dá às filhas: descontraida mas passando a noção de que temos sempre de fazer algo p ajudar a comunidade em que estamos inseridos. Fez me acreditar que se consegue dar bases às pessoas, q se consegue moldar um ser humano p ser bom e forte e integro.

Espero conseguir fazer algo semelhante!

quarta-feira, junho 08, 2011

sandálias baratas

isto está a correr que é uma beleza:

a noite foi passada sentada à beira da cama do piruças que estava cheio de tosse
a caminho do escritorio parti a alça da sandália e agora ando aqui a chinelar
sai de casa atarantada com sono e qnd cheguei ao trabalho lembrei-me q me tinha esquecido de estender a máquina de roupa
tive a reunião com o meu chefe funcional q deve achar que eu sou uma incompetente
fazer dieta é custoso q se farta pq tou sempre a pensar em comida
o meu profile foi desta p melhor
estou a trabalhar num laptop q mais parece um magalhães e n tem nenhuma das aplicações q preciso

isto ta a correr bem...