Após já ter voltado ao trabalho há uma semana e meia, recordo as minhas férias.
A primeira semana foi intensa: Volta de carro pela Escocia. Terra linda com gente super simpatica e comida bem boa!!
Fizemos 1200km (ou melhor 800 milhas) a conduzir à direita (eu não!!) e vimos coisas espetaculares:
St Andrews, Edinbourgh, Loch Ness (cuja cidade se chama Drumnadrochit!), Eileen Doreen Castle, Islay, Oban, Balmoral, Perth....
Estivemos da Highlands na zona do clã MacLeod e MacDonald.
Deu para ver muito mas a sensação foi q ficou mto mas mesmo mto ainda para ver.
Depois viemos para Portugal, resgatámos o nosso filhote aos mimos exagerados das avós e rumámos ao sul, onde o mar não estava quente mas o tempo estava o que se queria. Praia até mais não, piscina até fartar e algumas bolinhas de berlim na praia ao por do sol para temperar o estômago!
Alguns links para mais tarde recordar
http://www.inchture-hotel.co.uk/
http://www.moorsidehouse.co.uk/index.htm
http://www.berryfieldcroft.com/
http://www.tarberthotel.com/
http://www.bestwestern.co.uk/Hotels/Hilcroft-Hotel-Livingston-83482/Hotel-Info/Default.aspx
http://www.qualityhoteledinburgh.com/
http://www.eileandonancastle.com/
http://www.islayinfo.com/
http://www.tarbert.info/
http://www.rrsdiscovery.com/
http://www.balmoralcastle.com/
http://www.oban.org.uk/
http://www.stonehavenguide.net/
quarta-feira, agosto 03, 2011
segunda-feira, agosto 01, 2011
Estive lá!!
Lindo ! Foi espetacular!! Adorei!!
O concerto foi indescritivel, cantei e berrei até não poder mais. Lembrei-me de músicas que nem me recordava mais, constatei q já me esqueci de algumas letras ( :( ) , e deu p ver q os anos tb passaram por eles.... Mas estão mto bem conservados - benzósDeus!!
Foram 3 horas q passaram num fósforo, foi emocionante vê-los ali tão perto.. nem sei mto bem o que escrever.
E agora lá vão p New Jersey gozar a fortuna que arrecadaram com esta tour e rever familias e amigos... como se fossem pessoas comuns!
E eu vi trabalhar com a voz um bocadinho para o diferente.
BTW, passámos directamente de 31 de Julho para 1 de Outubro e ninguém avisou???
sexta-feira, julho 01, 2011
Subscrever:
Mensagens (Atom)
