quarta-feira, agosto 31, 2011

Gostei

Hoje fui à Zara e, pela primeira vez em vários anos, senti-me bem numa loja destas.

Tudo arrumadinho, nova colecção na qual me identifico com várias peças - coisa q n acontecia há mto tempo - e trouxe uma mala e tudo!!!

Além disso tb tive de passar pela Kiko - é uma necessidade básica!!

Btw, comprei umas calças da Salsa no clubefashion - vamos la ver se não me arrependo!

terça-feira, agosto 30, 2011

Rotina do dia a dia

Depois de duas semanas de exaustão, dei-me ao luxo de fazer coisas q gosto mais: preparar uma espécie de formação!

Pessoalmente, encontro-me em retoma da minha adorada dieta /"correcção alimentar"/"vê lá se aprendes a comer que a balança já não sabe para onde apontar o ponteiro". É que foram 3 fds de loucura continua: dois no alentejo e um na beira baixa com o melhor cozido do mundo e quem sabe daquela zona - BRUTAL!!!

Ainda não meti foi os pesinhos no gym! Vai ser amanhã!! (acho)

segunda-feira, agosto 22, 2011

Entre sono e fome...

Este fds foi de sono e muita fome!

Depois de algumas semanas a comer tudo direitinho , este fds deu-me uma fome de loba e devorei TUDO o que me apareceu à frente. Na realidade, não foi só no fds mas tb durante a semana, que me deu a fome. dei cabo da dieta q andei a seguir certinha certinha... agora tenho de voltar (quase) ao inicio.

As sestas foram algo brutal: dormi sestas de no minimo 2 horas em cada dia do fds: dps fico cheia de remorsos pq podia ter aproveitado aquele tempo p ler ou fazer outra coisa qq.. mas deito-me com o pirucinhas e dps literalmente n me consigo levantar!!

Adoro dormir, mas dps acho um desperdicio de tempo
Adoro comer, mas dps fico com a consciência (e não só...) pesada.

Devo sofrer de bipolaridade!