segunda-feira, setembro 05, 2011

Fui lá...

..e quase 7 kms já cantam nestas pernocas!!

Entt tb descobri q o cardiofrequencimentro da M. n tem pilha :(

Perfeccionismo

Não sou perfeccionista e devia ser. E isto é valido pessoalmente e profissionalmente. Eu bem tento, mas confesso que a perguiça é algo que me ataca fortemente.

Na realidade, reconheço que tenho valor e o que faço é bem feito (cá temos o G. para o provar ehehehe) mas fico sempre com a sensação que há tanto espaço de melhoriaaaaaa.....

Devia levantar-me mais vezes cedo p ir correr, devia exigir mais de mim, devia perder menos tempo com coisas dispensáveis (agora deu-me p organizar menus e ser boa dona de casa...).... Tenho mesmo de ganhar esta garra e pensar menos em dormir... isso sim é cá uma doença para mim!!

Por falar em ser boa dona de casa, este sábado tanto o almoço como o jantar tinham componente de forno, fiz tudo ao mm tempo e poupei electricidade... boa?

quinta-feira, setembro 01, 2011

compras



devo ter dinheiro a mais na minha conta ou é algum desiquilibrio pré menstrual - ando a estoirar dinheiro q nem doida (entenda-se que sou forreta até mais não pqlo 25euros num creme é um desperdicio)... e ainda me falta um cinto!

btw, gosto disto!