sexta-feira, setembro 30, 2011
quarta-feira, setembro 28, 2011
Mau....
O dia começou bem: levantei-me mais cedo e preparei o G p sairmos mais cedo de casa. Tinha consulta às 9.45h e naquele sitio é bom chegar com alguma antecedência.
Dei-lhe biberon, levei-o ao infantário, tudoa correr bem. Eis senão quando: PUMBA! dei um pequeno toque no carro da frente que me garantiu ficar 80€ mais leve na minha carteira!!
Foi o primeiro acidente (se assim se pode chamar) da minha vida. Pessoalmente, acho q o outro parachoques n tinha nada. Mas pronto a culpa era minha e queria mesmo era despachar-me.
La falei com o sr que ficou de me ligar qnd soubesse o orçamento.
Segui p a consulta. Como ia com a cabeça nas nuvens, enganei-me no percurso, meti-me por uma estrada com trânsito daqueles parados e cheguei ao medico 7 minutos antes da hora marcada. Esperei por volta de meia hora e estava despachada - menos mal.
O ponto alto do dia? a reunião quinzenal com o meu chefe... fico sempre de rastos!
Neste momento, quero mesmo é q o dia acabe.
Dei-lhe biberon, levei-o ao infantário, tudoa correr bem. Eis senão quando: PUMBA! dei um pequeno toque no carro da frente que me garantiu ficar 80€ mais leve na minha carteira!!
Foi o primeiro acidente (se assim se pode chamar) da minha vida. Pessoalmente, acho q o outro parachoques n tinha nada. Mas pronto a culpa era minha e queria mesmo era despachar-me.
La falei com o sr que ficou de me ligar qnd soubesse o orçamento.
Segui p a consulta. Como ia com a cabeça nas nuvens, enganei-me no percurso, meti-me por uma estrada com trânsito daqueles parados e cheguei ao medico 7 minutos antes da hora marcada. Esperei por volta de meia hora e estava despachada - menos mal.
O ponto alto do dia? a reunião quinzenal com o meu chefe... fico sempre de rastos!
Neste momento, quero mesmo é q o dia acabe.
terça-feira, setembro 27, 2011
Aula ao acordar
Cada vez confirmo mais que ir ao gym de manha faz-me ter outra energia ao longo do dia. Hoje é a prova disso.
Hoje tb foi dia de mudar uma coisa q deu mto resultado: em vez da maçã habitual comi uma banana. Treinei com outra força. Goooood!!!
E a depuralina da garrafa vermelha, será que é boa?? Quero experimentar, mas é cara que dói. Livra.
Tou a ver se o marido alarga os cordões à bolsa :)
E sábado, é dia de ASICS femina tour... espero eu!
Hoje tb foi dia de mudar uma coisa q deu mto resultado: em vez da maçã habitual comi uma banana. Treinei com outra força. Goooood!!!
E a depuralina da garrafa vermelha, será que é boa?? Quero experimentar, mas é cara que dói. Livra.
Tou a ver se o marido alarga os cordões à bolsa :)
E sábado, é dia de ASICS femina tour... espero eu!
Subscrever:
Mensagens (Atom)

