sexta-feira, dezembro 09, 2011

Eu sou uma boa pessoa

segunda-feira, dezembro 05, 2011

35 anos...and nowhere to go!

Estou numa fase cheia de trabalho e ainda assim a pensar no rumo da minha vida q me levou até aos 35 anos com alguns sonhos por realizar e sem a certeza que alguma vez os atingirei. A saber:

- vender a minha casa
- ter uma moradia
- ser manager
- ter outro filho (directamente ligado com os 2 primeiros pontos).

Dá direito a uma nostalgia danada e desesperante.

quarta-feira, novembro 30, 2011

Long time no see

.. e que long time!!

Fui de férias -  e no primeiro dia o marido deu um jeito nas costas que fez com que fosse internado e qnd voltou p casa presenteou-me com 2 semanas a fazer de enfermeira privativa!!!

Depois fui p a Polónia - de onde trouxe assim uma espécie de constipação que ainda não me largou.

E há um mês q n ponho o pé no ginásio - vá la que ja fiz (quase) todas as compras de Natal. E ainda bem, pq com a quantidade de trabalho que tenho em atraso, não vou ter mesmo tempo de andar a dondocar daqui até la!

De resto, não tenho lido, não tenho comido como deve ser e ando envolvida num processo de compra de uma casa (que nem seque é para mim) que mais parece uma novela mexicana!!