segunda-feira, janeiro 02, 2012

Ano em revista

dia 1 jan.2011 - hospital cuf descobertas G. com amigdalite

dia 28.nov.2011 - marido internado com bloqueio interfacetario das placas n sei do q

dia 31.dez.2011 - eu hospital da luz 6 pontos na mãe esquerda

gostava de ir menos ao hospital em 2012... pelo menos por razões desta natureza

sexta-feira, dezembro 09, 2011

Eu sou uma boa pessoa

segunda-feira, dezembro 05, 2011

35 anos...and nowhere to go!

Estou numa fase cheia de trabalho e ainda assim a pensar no rumo da minha vida q me levou até aos 35 anos com alguns sonhos por realizar e sem a certeza que alguma vez os atingirei. A saber:

- vender a minha casa
- ter uma moradia
- ser manager
- ter outro filho (directamente ligado com os 2 primeiros pontos).

Dá direito a uma nostalgia danada e desesperante.