Anda tudo doido por terras de sua majestade! ! E eu q adoro aquela terra! Pq é q raio as pessoas fazem estas tretas? Mas n percebem que estão tb a dar cabo do que é seu?? Há malta q n tem mesmo nada na cabeça. E dps temos a histeria de massas: um faz e dps a carneirada vai toda atras.
Isto é verdadeiramente preocupante pq alastra estupidamente para pessoas ainda mais estupidas, que acham q isto faz todo o sentido...
Eu , q até sou uma pessoa que gosta de alguma organização (entenda-se muita!!!) não consigo perceber como neste clima de caos alguém pode ficar satisfeito....

Sem comentários:
Enviar um comentário