Estou de facto preocupada com o que vem ai para 2012.
Apesar de não trabalhar na função pública, não quer dizer q veja de ânimo leve as medidas da troika. Acho sinceramente q daqui a uns dias acordamos todos a saber que a supressão dos subsidios de ferias e natal do ano que vem vai acontecer para toda a gente - privados e publicos.
O Iva sobe, todos os dias é gente despedida e não podemos acreditar que não bate à nossa porta, pq pode acontecer. E azares tb acontecem especialmente quando menos se espera - ainda hoje de manha aconteceu à G. bater com o carro.
Por isso, ainda tinhamos na calha uma viagem para este ano que decidimos cancelar. Vamos tentar não dar cabo do nosso pé de meia.
Tb estou altamente forreta este ano no que diz respeito a prendas e, ao contrario do que é normal, não vou oferecer mas retribuir. Até já comprei algumas prendas que se encaixam nesta situação. Mas se não me derem prenda, ficam guardadas para pr'o ano. Sacos bonitos? Um por cada casa. E embrulhos ou vêm da loja ou são feitos em papel de jornal. Cada centimo conta!
É a crise!!

Eu vou ser afectada pelo corte dos subsidios e nem pertenço á FP :( E posso agradecer por estar empregada...qt a prendas só mesmo para os que passma o natal em nossa casa e mais uns 3 ou 4 amigos...C'est Ça :)
ResponderEliminar