E se tivesses acordado às 2 da matina com o teu marido q n parava quieto, e qnd tavas quase a adormecer (lá pelas 3) o teu filho dissesse anda ca e dps n te deixasse sair do quarto até lá p as 3.30. e dps o marido continuava com insónias e decidias q ias dormir p a sala e la pelas 6.30 qnd eram horas p levantar p ir p o gym o filho chamava outra vez pq doía a barriga e tava doente e queria mel e queria leite e dps davas-lhe leite e dps ele começava a dizer q doía a barriga e de repente queria ir à casa de banho mas já n chegavas lá a tempo e ele fazia um diarreia brutal na fralda e mudavas a fralda e ele dizia q queria ir p a tua cama (e entt já eram 7 horas e n ias a ginásio nenhum) e dps ele ia p a tua cama e pelas 7.15 parecia q tava a dormir e qnd ias p te levantar p ir tomar banho ele vomitava a cama toda e dps mudavas a cama e vestia-lo e ele fazia outra diarreia e vá de trocar de fralda outra vez (felizmente tive sempre a presença de espírito de lhe por fralda) e dps do meu banho qnd me sentei p tomar o peq almoço ele quis sentar-se ao pé de mim e de repente olhou p a minha taça de cereais e vomitou lá p dentro??!?!?!?!?
Para mim tá um sol brutal!!
HUMPF!
As minhas amigas ( que têm netse momento filhos entre os 2 meses e 4 anos) são os meus melhores contraceptivos :P
ResponderEliminarEntão o marido tá com insonia e tu é q vais ver o garoto? ehehehe...
Vá, fora de brincadeiras...as melhoras, para ambos:)
ahahahahahah, vá como já foi há mto tempo..teve imeeensa piada, principalmente a última parte... xD
ResponderEliminarjust kidding....xD
M.