quarta-feira, outubro 12, 2011

miscelânia

1. Tou em crer q se eu fizesse as minhas compras no Minipreço/Dia poupava uns trocos. Mas e depois levar tudo para cima, mais a criança?!?!?

2. Kiko da minha perdição: pq não consigo encontrar uma sombra cor de pêssego hum??

3. Sephora: o vosso creme hidratante está-me alixar a pele toda

4. Tenho de fazer uma sessão intensiva de bricolage lá em casa e vai ser este fds: gaveta da comoda, tampo da sanita, base dos móveis de cozinha

5. Tb tou em crer q a porcaria dos sites do continente e jumbo podiam ser melhorados em termos de performance.

...e agora vai trabalhar que é para isso q te pagam!

Sem comentários:

Enviar um comentário