"Cavaco Silva considera que o corte de subsídios de Natal e de férias para os funcionários públicos e pensionistas devia ser alargado ao sector privado por uma questão de justiça fiscal. " (fonte CM)
Pois.. equidade e tal...e onde está a equidade qnd os funcionarios publicos saem dos trabalho às 4 da tarde e os privados trabalham até (pelo menos) às 6.30h? e a equidade quando há pontes e tolerâncias de ponto para a função publica cada vez q vem cá o papa, é carnaval, tá frio, há cheias , tá calor, etc? e a equidade qnd a função publica é promovida porque sim e a os privado só têm aumento se tiverem cumprido os objectivos q tinham para o ano??
ah ja sei.. é qnd tudo corre bem há uns q são previligiados. Qnd corre mal, comem (neste caso pagam!) todos!!!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarpronto, estava tao chateada que levas-te por tabela
ResponderEliminar'ca xicuração :P