segunda-feira, outubro 24, 2011

Talão de troca

Odeio! Passo-me! Fico danada... qnd me dizem "o talão tá la dentro não tá?"

Este ano não vou dar prendas com talão de troca. Já li e aparentemente é regra de boa educação dar a prenda com o talão para a pessoa poder trocar...

Ora bem, é mal educado não dar o talão mas se uma pessoa quer trocar aquilo que andámos a escolher pq é p dar aquela pessoa, aquilo que achámos q lhe ia dar jeito ou prazer, já não é falta de educação?!?!?!

Fico verdadeiramente indignada. E se este ano me pedirem o talão, vou responder: não tenho! Se não gostares, olha , oferece!!!

1 comentário:

  1. curiosamente..há quem não tenha ficado satisfeito..
    M.

    ResponderEliminar