quarta-feira, novembro 30, 2011

Long time no see

.. e que long time!!

Fui de férias -  e no primeiro dia o marido deu um jeito nas costas que fez com que fosse internado e qnd voltou p casa presenteou-me com 2 semanas a fazer de enfermeira privativa!!!

Depois fui p a Polónia - de onde trouxe assim uma espécie de constipação que ainda não me largou.

E há um mês q n ponho o pé no ginásio - vá la que ja fiz (quase) todas as compras de Natal. E ainda bem, pq com a quantidade de trabalho que tenho em atraso, não vou ter mesmo tempo de andar a dondocar daqui até la!

De resto, não tenho lido, não tenho comido como deve ser e ando envolvida num processo de compra de uma casa (que nem seque é para mim) que mais parece uma novela mexicana!!

Sem comentários:

Enviar um comentário