.. e que long time!!
Fui de férias - e no primeiro dia o marido deu um jeito nas costas que fez com que fosse internado e qnd voltou p casa presenteou-me com 2 semanas a fazer de enfermeira privativa!!!
Depois fui p a Polónia - de onde trouxe assim uma espécie de constipação que ainda não me largou.
E há um mês q n ponho o pé no ginásio - vá la que ja fiz (quase) todas as compras de Natal. E ainda bem, pq com a quantidade de trabalho que tenho em atraso, não vou ter mesmo tempo de andar a dondocar daqui até la!
De resto, não tenho lido, não tenho comido como deve ser e ando envolvida num processo de compra de uma casa (que nem seque é para mim) que mais parece uma novela mexicana!!

Sem comentários:
Enviar um comentário