Dia a dia de uma mãe de dois...
Pages
Home
Whish List
About me
segunda-feira, janeiro 09, 2012
Dores
A mão continua atada e a doer. Não há animo q alivie e apesar de fazer tudo, chateia-me ter de ir às compras e sentir dores por tudo e nada.
...e vamos lá ver se não levo mais 1 ponto.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário