Dia a dia de uma mãe de dois...
Pages
Home
Whish List
About me
quinta-feira, janeiro 05, 2012
Estacionamento em hospitais
Na mainha senda recente de incursão regular a hospitais, uma pergunta me ocorre:
MAS PORQUE RAIO OS LUGARES DE ESTACIONAMENTO DOS HOSPITAIS TÊM DE SER TÃO APERTADOS???
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário