quinta-feira, janeiro 05, 2012

Estacionamento em hospitais


Na mainha senda recente de incursão regular a hospitais, uma pergunta me ocorre:

MAS PORQUE RAIO OS LUGARES DE ESTACIONAMENTO DOS HOSPITAIS TÊM DE SER TÃO APERTADOS???

Sem comentários:

Enviar um comentário