Dia a dia de uma mãe de dois...
Devido ao estado da minha mao preve se arvore d.natal por ca ate ao carnaval
Para ja assiste se ao filme do matt damon sobre o destino
E o filme era bom? Mais uma vez é sempre bom almoçar contigo. Beijocas MJ :)
E o filme era bom? Mais uma vez é sempre bom almoçar contigo. Beijocas MJ :)
ResponderEliminar