A mãe da O. faleceu... morreu.. já não está entre nós.... tenho sempre um constrangimento qnd tenho de usar esta expressão.. na realidade para mim é "morreu" mas dizem q sou mto bruta... mas tb n é isso q importa.
Importa q a O. é das pessoas mais doces que conheço (desculpa lá miga mas o G. neste momento está à tua frente ;O)) e no entanto tem uma história de vida que já conseguia competir com as página brancas.. de lisboa!!
Tem muitas histórias para contar, muitas pessoas que a magoaram e consegue perdoar e sorrir com aquele sorriso meigo que tem e a voz de mel q só ela sabe ter qnd abre a boca!
E no dia q a mãe morreu, mandou um sms " .. já se foi", como se dissesse, já foi p a viagem de férias e pronto! e qnd falei com ela, teve a hombridade de reconhecer q era o melhor p ambas... concordo completamente! Mas a força dela é uma coisa impressionante. É a mae dela!! Vai ser dificil quebrá-la algum dia... és uma força da natureza impressionante!
Adoro-te.. sabes isso!
(e pronto lá tou eu no trabalho outra vez a chorar... chiça!)
Sem comentários:
Enviar um comentário