segunda-feira, março 12, 2012

a mae da O.

A mãe da O. faleceu... morreu.. já não está entre nós.... tenho sempre um constrangimento qnd tenho de usar esta expressão.. na realidade para mim é "morreu" mas dizem q sou mto bruta... mas tb n é isso q importa.

Importa q a O. é das pessoas mais doces que conheço (desculpa lá miga mas o G. neste momento está à tua frente ;O)) e no entanto tem uma história de vida que já conseguia competir com as página brancas.. de lisboa!!

Tem muitas histórias para contar, muitas pessoas que a magoaram e consegue perdoar e sorrir com aquele sorriso meigo que tem e a voz de mel q só ela sabe ter qnd abre a boca!

E no dia q a mãe morreu, mandou um sms " .. já se foi", como se dissesse, já foi p a viagem de férias e pronto! e qnd falei com ela, teve a hombridade de reconhecer q era o melhor p ambas... concordo completamente! Mas a força dela é uma coisa impressionante. É a mae dela!! Vai ser dificil quebrá-la algum dia... és uma força da natureza impressionante!

Adoro-te.. sabes isso!

(e pronto lá tou eu no trabalho outra vez a chorar... chiça!)

Sem comentários:

Enviar um comentário