segunda-feira, agosto 06, 2012

às vezes as pessoas merecem ser miseráveis

A sério!! Pode parecer mto mau isto q digo, mas às vezes sinto-o.

Moro num bairo de classe média baixa... sempre vivi e nunca tive qq problema.

Entrava em casa tarde, chegava a deixar o carro aberto noites inteiras, o meu pai deixou mais q uma vez o carro destravado e os miudos da rua foram-nos tocar à campainha p ele la ir pq tava uns 10 miudos a segurar o carro  ele não ri rua abaixo e estampar-se noutro ou em alguém... Tanta coisa q podia ter acontecido, mas as pessoas q conheci sempre me mostraram que não importa o sitio onde vivemos mas as pessoas q somos.

Agora onde moro, um cenário não mto bom, mas ligeiramente melhor q o outro, apareceu um gang de putos (10, 12, 14 anos) que se reunem ali p jogar à bola.. fine! não há escola, tá bom tempo, qual é o problema???

Tirando q estes são maus! Mesmo. Tantos remates fizeram que rebentaram com as grades das nossas arrecadações (que são na cave do prédio e têm uma janela q dá p a rua) . E qnd os donos das arrecadações os avisámos (eu inclusivé) arrancaram as proprias grades e ainda por cima puseram-nos papeis nas caixas do correio a dizer qq coisa mal escrita q se parece com "avisámos-te".

A minha vizinha já lhes disse q os corria à estalada, o L tb já lhes deu um responso.

Já voltámos a arranjar as janelas, mas o que é q merece uma pessoa q, com esta idade, já tem este tipo de comportamento?? Apoderecer numa sarjeta e mais nada!!

1 comentário: