Foi cansativo. E pronto podia acabar por aqui mas não me apetece.
Sexta
O G começou a queixar-se de dores no ouvido. Escusado será dizer q a noite foi passada ao pé dele, cmg cheia de sono a mandar vir, com ele super mariquinhas (uma coisa é chorar pq dói outra é mariquice e isso tira-me do sério...). Enfim, tadito dele, pq aquilo revelou-se complicado, mas já lá vou.
E destralhanço/arrumanço das gavetas e de um dos armários da cozinha. Ficou tão lindinho! Agora só falta arrumar no armário do fundo os pirex menos usados, ams q ficam de reserva p qnd os outros se partirem!
Sábado
fui entregá-lo à tia (juntamente com mais um monte de revistas) e seguimos p fazer coisas pendentes:
- Campo de Ourique comprar tchan tcha tchan os tecidos p as capas dos sofás. Estranhamente, foi mais rápido do que pensei e, mais estranho ainda, mais barato: 100 euros=10mts!
- ir à pollux ver as esponjas (YES, as esponjas de alta densidade lá estão todas: é so levar as medidas ou os moldes em papel e eles cortam na hora!!) e comprar um porta talheres mto engraçado - agora n sei o q fazer com o antigo
- almoço no calvário com uma voltinha apé na zona do chiado - linda por sinal esta Lisboa q eu amo e a abarrotar de gente: LIKE!
- Tezenis: comprei duas camisolitas e recebi 2 amostras de BB cream da loreal. Hoje trago e gosto.. aliás cada vez mais gosto de BB creams!!
- devolver as coisas do IKEA - comprar (9 anos depois) um candeeiro novo p a sala de estar (tanta luz agora naquela sala!!!) e mais uma tentativa de escorredor da loiça (correu mal) e uma tentativa de capa para as cadeiras da sala (tb correu mal e já decidi q vou fazer umas novas eheheh)
- continente comprar jantar e receber cadeira de balanço para bebe q tinha emprestado e agora tem de ir p a arrecadação do marido...
- entregar resultado de destralhanço na Despertares (q cm estava fechada, perdeu várias coisas boas q ficaram, durante menos de 10 mins, junto a um caixote do lixo em Queluz. Foram todas apanhadas por alguém à velocidade da luz e ainda bem!)
- ir ter a casa do N, onde o G passu o dia com febre e arranco com ele p a clinica da Luz, de onde depois me mandam em passo acelerado p o Hospital da Luz (onde sou atendida diretamente) e me dizem q o G tem uma otite (e todos estranharam ser a primeira!!), fazem uma limpeza de uma quantidade brutal de liquido q ele tinha no ouvido e vem de lá com mais medicamentos q os idosos do centro de saúde.
- voltar a casa do N p jantar (pq o episodio anterior durou o tempo do jantar se fazer) e ir p casa perto da meia noite
Domingo
Mais uma noite tramada pq as dores ainda não aliviaram.
De manha, recambiei o marido p o ikea devolver o candeeiro q tava partido e as restantes coisas q não serviram.
Qnd voltou fomos p a casa dos sogros almoçar (era isso ou pais e sogros a almoçar lá em casa e estava tão estoirada q n me apeteceu) e a meio da tarde regressámos. O G dormiu das 5h até quase às 8h - pudera tinha duas noites de sono em atraso, e o facto das dores estarem a aliviar um bocadinho permitiram-lhe descansar. No meio disto, o marido pendurou o candeeiro (já disse q agora tenho luz a sério na sala de jantar ???) e andou a destralhar!!!! Não foi uma quantidade brutal, mas uma limpezasita de tralhas q soube bem ver.
Dps de jantar, o G quis ver um filme e eu fui fazer de Sra das limpezas do prédio e dps, qnd cheguei, tinha o marido com a sapateira do corredor aberta e a ver o q tava lá dentro. Não foi tarde nem cedo: saquei tudo p o chão, fui buscar mais dois sitios de destralhar (bau e caixas do roupeiro da entrada) e deitei 3 sacos de coisas inuteis fora e consegui arrumar tudo com jeitinho, e ainda sobrar espaço: velas de um lado, loiças de outro, decorações normais noutro e coisas de natal noutro. Fiquei feliz!
Dps de deitar o G ainda vimos o primeiro episódio de segurança nacional, mas eu confesso q não vi assim tudo tudo ... foram uns flashes.
E pronto foi mt produtivo mas muito cansativo. Nem tive tempo de tratar das minhas unhitas!
Sem comentários:
Enviar um comentário