segunda-feira, junho 03, 2013

Triste

Estou triste.

Por norma tento ver sempre o copo cheio e qnd me apresentam problemas e situações novas, desafios, preocupações, tento sempre mostrar q de certeza há boas razões p isso acontecer, e temos de nos animar e tudo se resolve e dou mto os parabéns às pessoas, enfim.. não sou de cortar sonhos.

Mas tenho uns pais q n sabem felicitar os filhos pelas coisas novas q se propem fazer.

Estamos a dar inicio a um processo de atingir algo q sonhamos há mto tempo. Se podia ser mais grandisoso, podia, mas dadas as oportunidades e outro conjunto de factores à sua volta, esta é a solução que encontrámos e estamos cheios de nervoso miudinho, de medo, de espectativa, de entusiasmo.. enfim, um conjunto de emoções dispares que nos faz vacilar entre rir feitos parvos e paralizar/chorar de medo.

E ontem à noite, deu-se o ok para este projecto. E, antes de mais, fui a casa dos meus pais dizer-lhes. Pq queria mostrar, partilhar, que fossem os primeiros,,,

e a resposta foi "ah é? hum!"

isto "ah é?"

lá perguntaram uma , UMA COISA, mais técnica... mas fiz a conversa sozinha e nem ainda bem, então e tão felizes, e dá la mais pormenores... NADA!!!

"ah é?" seguido de um reles "ah mas isso é pequeno então"

só tenho vontade de chorar... bolas eu nem sequer lhe peço ajuda p nada (ok as capas de sofás n contam).. custava mto dizerem "ainda bem, que bom, estão felizes? e o G o q acha?"

nada, tudo a seco...

1 comentário: