terça-feira, janeiro 21, 2014

eu sabia

eu sabia q n devia ter ido hoje a lisboa. a saber:
chuva
eu de vestido e salto alto
em cima de calcada na zona da infante santo
com G pela mao
fazer uns exames q ja calculava n irem ser conclusivos por ele estar ranhoso
estraguei o vestido no meio desta confusao toda
dps da consulta tentei ir ao vidal comprar um tecido q ha q tempos estou p comprar e ate arranjei lugar a porta - qnd olhei p tras, o G estava a dormir
encaminhei me p casa, mas cm a via d acesso é a ic19, fiquei no transito
na saída da ic19 p a minha casa, estavam policias e foi por pouco q n fui apanhada por estar a fazer segunda fila (q pessoalmente acho uma atrasadisse mental n se fazer.... é melhor ficarmos ali feitos parvos a atrasar uns aos outros)

MAS PQ É Q N FIQUEI NA EMPRESA?!?!?!

Sem comentários:

Enviar um comentário