Monday, February 17, 2014

a espera

estar a espera é uma expressão que me irrita. qnd a digo, ou qnd ma dizem, soa-me sempre a uma trata mto mal preparada.

Estou a espera q me liguem
estou a espera q me digam alguma coisa
estou a espera de feedback

cá do meu lado não fiz um caracol p a coisa acontecer, por isso digo q estou a espera...

mas eu tb sou assim, e nesta procura incessante de entender pq raio n como em condições e não tenho força de vontade p me levantar da cama p ir fazer ginastica, tb uso o tou a espera

tou a espera q os dias nasçam mais cedo p ir correr
e q esteja sol p ir correr ao fds, pq ai o nascer do sol n tem nada a ver
ou  a espera de ter dias mais calmos e deitar-me mais cedo

e dps tb tou a espera de emagrecer p ser mais feliz.. ah pq ai , tudo vai ser diferente.. n sei bem o q , mas vai

e dps ando aqui neste ciclo estupido...
e levantar-me
e fazer ginastica a serio
isso é q n faço



2 comments:

  1. Junta-te ao clube, pois hoje também tinha prometido a mim mesma que ia treinar na hora de almoço... já era, e não fui.
    Espero que gostes do comentário, pois de vez em quando riu-me sózinha a ler o teu blog.
    Beijocas para os 3, PJ

    ReplyDelete