segunda-feira, agosto 17, 2015

alistei-me no grupo das 6 da manha

Isto é mesmo o q gosto de fazer: acordar antes do resto da casa, fazer exercício, tomar o peq almoço a ler noticias e dps sim acordá-los. No entanto, há coisa de um ano deixei de conseguir fazer este ritual. Há um ano, estava de 7 meses de gravidez e já não dormia em condições. Agora, tenho um bebe de quase dez meses q acorda em media 3 vezes durante a noite. e se bem q o despertador toca todos os dias às 6.45h (um dia destes o meu marido mata-me pq o acorda também...) lá vou carregando no botao q dá dez minutos mais a descansar o corpo... mas todas as noites, ao deitar, tenho esperança q seja esta a noite em q ele vai começar a entrar numa rotina de sono e q eu consiga finalmente saltar da cama com genica .. enquanto isso não acontece, vou vendo o que estou a perder. :)

e vejo neste grupo do FB, sugerido pelo blog da princesa Catarina!

Sem comentários:

Enviar um comentário