segunda-feira, agosto 24, 2015

Sogra das boas

Eu tenho muita sorte! Este fim de semana em casa dos sogros, fui tratada como princesa... ok, se calhar estou a exagerar mas tenho sorte. Nao tive de me preocupar com nada: sopas p o R, refeicoes para nos, nada! Fiz os basicos de ajudar, mas como ela gosta de controlar tudo e como ha coisas com as quais nem me quero ralar, tratei dos meninos, fiz camas e pus a mesa. E soube lindamente. Andamos sempre a brincar, a dizer que precisamos de uma pessoa la em casa das 16h as 21h para tratar da logistica de fim de dia (houvesse dinheiro...) e este fim de semana vivi assim... também costumo ter essas benesses quando a tia G ou a M estao connosco e o valor que lhe dou... é para cima de muito! De facto, quem consegue ter este apoio diariamente tem outra qualidade de vida, onde provavelmente nao ha pressas, gritos, palmadas e afins... porque fica tudo tão mais facil!

Sem comentários:

Enviar um comentário