segunda-feira, setembro 14, 2015

Das férias e do regresso à rotina

As férias foram, para não variar, curtas. Foi só uma semana, muito cansativa, mas num sitio que fiquei a adorar: as praias longas e sem "atafulhanços" de gente (o facto de ser Setembro deve ter alguma coisa a ver...), o frio à noite, a vista da casa que escolhi.. mesmo muito bom!

E o dia que amanheceu farrusco, deu p ir até ao Zoo de Lagos, um sitio sobre o qual não tinha qualquer expectativa, mas que se revelou uma agradável surpresa, com animais muito giros e muito bem tratados e um ambiente criado num espaço tão pequeno mas de uma forma super apetecível para levar os miúdos.

 
 
 
E depois voltámos...

Sábado foi dia de celebrar os 80 anos do meu pai. Não é para todos, e é para ainda menos chegar a esta idade com a saúde de ferro que ele tem. E como tinha de ser um belo dia (e até o tempo ajudou) fomos fazer uma almoçarada, seguida de um fim de tarde na praia, em modo palhaçada e disparate. E como os nossos dias/festas são sempre non  stop, ainda houve direito a jantar lá em casa :) que terminou, para o meu lado, a encadernar os livros da escola do G. Já nem me lembrava como se fazia, e portanto o primeiro saiu assim um bocadinho tosco!

Domingo era o dia que tinha planeado para voltar às rotinas, ficarmos a bezerrar em casa, enfim descansar das férias! Não foi!

Levantámos-nos já tarde e resolvemos ir ao IKEA (mas que má decisão senhores!!). Lá empandeiramos as crianças para a avó e para a tia e ai fomos nós. A meio resolvemos alterar os planos e ir almoçar os dois, descansadamente.. ahhhhhhh

Ainda tive de ir comprar umas coisas q faltavam para a escola do G, e uma prenda de anos em atraso. Resumindo, não parei 5 minutos no sofá e eram 10h quando consegui deitar os dois.

As rotinas? explico no próximo post que este já vai longo!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário