quarta-feira, setembro 16, 2015

Dia de todos os esforços

Hoje consegui levantar-me p ginasticar :D

Bom não foi bem assim, levantei-me às 6.45h, dei um biberon ao R para ver se ele se sentia aconchegado mais uma horita e desci para saltar a corda. Sim, foi o que decidi ontem: que ia saltar à corda. É um exercício complexo, que faz aumentar muito rapidamente o nosso batimento cardíaco e que seria uma forma de iniciar esta mudança.

Estive 10 minutos a parar e arrancar. E confesso que ainda me passou pela cabeça ir correr, mas como não tinha dito ao marido, resolvi ficar por casa... o facto de estar a chover também não contribuiu muito para ter vontade de sair :) Não me dói nada mas espero amanhã ter vontade para fazer o mesmo. O que queria mesmo era o click de me levantar e ir fazer qualquer coisa. E sabe sempre tão bem a sensação de dever cumprido, de serem 7.30 e já ter feito alguma coisa boa para mim. No seguimento do dia até acho mais fácil controlar-me com os disparates gastronómicos e, é um facto, tenho mais genica. Obviamente, imagino que logo, quando os meter na cama, lá pelas 9.30h e 10h (o G e depois o R) esteja preparadíssima para fazer o mesmo também.

E portanto, vi cheia de pica receber a chefe nova.

Só que quer ontem, quer hoje, recebi noticias menos boas acerca de possíveis mudanças aqui pela empresa. Coisas que, a acontecerem, me vão dar uma dor de cabeça do caraças e os meus planos vão por água abaixo. Portanto, resta-me respirar fundo, aguardar calmamente, dar as boas e más notícias a quem de direito, e deixar o universo fluir.



Sem comentários:

Enviar um comentário