quarta-feira, outubro 14, 2015

um serão descansado

As aulas do pai começaram há cerca de duas semanas e ainda não tinha havido um serão "normal". Saía sempre tarde, havia coisas p orientar, era um com birra e  o outro parvo.. enfim, toda uma dinâmica.

Ontem, apesar de ter saído depois das sete (já é a hora normal...e em comparação com muitos colegas meus, até saio cedo!) chegámos a casa e tudo fluiu.

Aqueci sopas, dei banhos, dei jantar e fiz um reaproveitamento de sobras, jantei, arrumei a cozinha e ainda arrumei alguma roupa passada.

Eram perto das 21h quando me sentei ao pé deles na sala. E ali estivemos os três: o mais velho a ver desenhos animados (no meio disto tudo , ele ainda fez os "trabalhos de casa"), eu a brincar com o piolho bébé.

40 mins depois, fomos para cima deitar o mais velho. Ontem o relax foi tal, que até deu tempo para historinha.

Voltei para baixo com o mais novo e brincámos mais um pouco. Até que ele se começou a aninhar em mim.. ISTO É COISA RARA! Beijinhos e festinhas (e um comando de tv já na mão dele - deve ter vindo nos genes esta coisa de ter de ter um comando na mão) e adormeceu ao meu colo.

Pouco tempo depois chegou o pai e ele até acordou. Mas quando o deitei e lhe dei o biberon, ferrou a dormir. Por acaso, acordou às 3 da manhã a chorar - acho que ele sonha muito... - depois ferrou e só acordou às oito, e foi porque o obriguei.

Era bom que hoje também fosse assim :)

Sem comentários:

Enviar um comentário