terça-feira, janeiro 05, 2016

...do Natal ...

Estava ansiosa por estes dias de descompressão, mimos, descanso (yeah right!), e viver a minha vida pessoal.

E assim tentei fazer. Antes do Natal, tirei dois dias  (dia 23 TINHA de estar na empresa p uma certa despedida...)  que serviram, entre outras coisas, para dormir, aproveitar os piolhos, rever amigos que não via há mais de um ano. Obviamente, como dona de casa que sou (eu bem queria não ser, mas não há volta a dar), tive de tratar de todo o backlog que se tinha acumulado em semanas descontroladas de trabalho e cansaço.

A noite de Natal chegou e este ano conclui que estou cada vez mais rápida a espalhar pela casa os ornamentos de Natal. Em menos de 3 horas acho que fiz a arvore e decorações complementares.. vamos lá ver se quando for para arrumar é a mesma coisa.

Mas a noite de Natal trouxe uma surpresa menos boa: os meus sogros ficaram doentes e não puderam jantar. Mas como também não queriam perder o momento alto do ano, apareceram por volta das 9horas para distribuir prendas.

No dia seguinte, foi mais do mesmo, mas desta vez também com os meus cunhados incluídos. Conclui outra coisa nestes dias: não tenho ansiedade nenhuma pra este convívio. Felizmente, consigo faze-lo varias vezes ao ano. Seja anos dos miúdos, almoços ou lanches, regularmente esta "equipa" se junta! Tenho um valente privilégio!

Depois, seguiu-se um fim de semana à maneira: dois dias em pijama sem sair de casa. Obviamente, ao final de 48h estávamos capazes de nos esbofetear uns aos outros :) mas deu p brincar com os piolhos, ver filmes da treta, dormir a sesta com o mais pequeno que quando dorme é tão anjinho e tão fofinho....mas mal abre os olhos quer saltar logo para o chão.. mesmo.. ao ponto de cair porque ainda esta meio trôpego.


Sem comentários:

Enviar um comentário