sexta-feira, janeiro 08, 2016

Energia e Genica...

...onde andam vocês?

Sinto-me a arrastar de um lado para o outro. Tento ver o copo meio cheio , mas a energia escapa-me pelos dedos. Faço tudo mecanicamente. Tenho borboletas no estômago para as coisas novas mas quando alguém me pergunta " e tu quando vais?" irriçam-se-me os pelos do pescoço e dá-me voltas ao estômago por perceber o que isso encapsula.

Sei que me faltam as idas ao ginásio. Mas gastar mais dinheiro neste momento não é uma opção. E quando há mesmo vontade de fazer ginástica, não é preciso gastar dinheiro. Felizmente a minha casa tem espaço para isto - haja vontade para me levantar cedo e fazer alguma coisa. Depois penso que a hora de almoço é que era o ideal porque não implica levantar mais cedo. Mas também isso não é garantido. Entre viagens, reuniões e stresses, muitos são os dias em que irei falhar.

Portanto não sei muito bem onde raio hei de ir buscar energia para não sentir que me ando a arrastar, que tudo é um sacrifício e que o futuro não tem um solzinho a brilhar...

Sem comentários:

Enviar um comentário