segunda-feira, fevereiro 08, 2016

Altos e Baixos

Esta é um bocado a vida que queria: responsavel pela area ao nivel do cluster, gerir e desenvolver pessoas, viajar, ter a minha casa de bonecas, dois filhos espetaculares ( com altos bem altos e baixos rasteirinhos) e as pessoas importantes a distancia de um braco esticado.

Acontece que estou na fase de transicao entre o que era ha um ano e o que espero venha a ser la mais para o fim deste e todas estas rotinas estao a ser criadas. A baby sitter, os voos constantes, ter 300 mails por ler (OMG!!!) , dar assistencia as minhas equipas e aos meus clientes, estar presente para o marido e pensar nas mascaras de carnaval dos filhos ainda que nesse dia esteja a trabalhar noutro país, estar com os amigos e familia, continuar a gerir a casa ( continente on line é a coisa mais util que inventaram a face da terra!!!) e no meio disto tudo, eu desapareco! Nao me estou a queixar... tou, afinal estou me a queixar um bocadinho, mas fazendo o balanço entre o deve e o haver, sei que um dia destes eu vou aparecer de novo na equação ( nem que seja porque preciso URGENTEMENTE de um corte de cabelo) e até as corridas voltarão a submergir.... por agora, é um dia de cada vez, lentamente dar forma a minha agenda e vida em rebuliço e aproveitar porque nem toda a gente tem hipóteses destas...e se depois tiver de deixar cair outra oportunidade... lido com isso na altura!

Sem comentários:

Enviar um comentário