segunda-feira, abril 04, 2016

Mais uma volta ao carrossel

Aqui vou eu para mais uma volta, daquelas q deviam acontecer de tres em tres semanas e q estao a acontecer quase todas. É certo que a empresa queria que eu fosse de vez, mas não dá. E hoje esta a ser particularmente custoso. Talvez porque tive de ir levar o minimogli a minha mãe  ontem a noite, talvez porque quando cheguei a casa o outro mogli estava a chorar com medo que o avião caisse ( e eu ter de convencer alguém que não há razões para ter medo de andar de aviao so Deus sabe quanto é anti natural para mim), talvez porque tenha um mega problema da empresa para resover ou até porque no checkin perdi um dos meus brincos do casamento, não sei. Sei que hoje vou com no na garganta de todo o tamanho e só  me apetecia ficar enroscada neles! 

Sem comentários:

Enviar um comentário