segunda-feira, abril 11, 2016

Por estes dias

Depois de 2 semanas entre Madrid e Lisboa, esta semana não vai ser excepção: também vou a Madrid mas com a diferença de ir num dia e vir no outro. Originalmente era para ir e voltar quarta, mas entretanto proporcionou-se uma outra reunião e portanto, vou amanhã e volto quarta, tarde e a más horas.

Na semana passada, quando lá estava, parti um dente. Logo a abrir! Segunda o jantar, a comer pão (para quem não sabe é a forma mais comum de o fazer) senti um estalido num dente que já tinha partido e estava desvitalizado e pronto: percebi que não tinha sido bom sinal. Escusado será dizer que andei o resto da semana em pânico que o que se partiu realmente saísse.  Não aconteceu (foi removido hoje) mas tive dores, fiquei com aftas e borbulhas e, para culminar o role de desgraças, um inseto qualquer resolveu picar-me o olho direito, não uma, mas duas vezes... e é daquelas picadelas que dói.

Portanto, hoje estou aqui que nem posso de felicidade. Sim, porque indo ao dentista para ver isto, ficou a certeza que daqui só saio com uma coroa nova, para além daquela que já me fizeram há uns anos e não presta para nada.  Solta para ai uns 3000euros para começo de conversa!

Mas falando de coisas boas, na sexta o marido teve um jantar e eu agarrei nos moglis, juntei-me ao meu irmão e família e mais uns amigos e fomos até ao Dolce Vita Tejo. Nada de especial neste passeio, não fosse haver lá um escorrega familiar. O que é isso? Um escorrega que vai de um piso para outro MAS em que podem andar pessoas dos 5 aos 65 anos!! Eu n andei , mas o meu irmão (que tem muitoooos mais anos que eu) andou com os miúdos que deliraram! Quando chegamos a casa estava toda a gente de rastos!

Sábado foi de dia de faxina e de estudar vectores com o marido (BLEHH) e ontem sim foi à maneira: uma festa de anos de manhã, almoço na Cabana do Pescador - uma óptima caldeirada para quem gosta do género-, e um passeio à mesma praia que só teve como senão, o vento que estava. Ainda assim, ainda deu para registar uns momentos para mais tarde recordar :)








Sem comentários:

Enviar um comentário