quarta-feira, julho 06, 2016

Quase de férias


Foi um ano atípico, que começou logo em Outubro:
- o G na escola
- o L na universidade
- um mega go live (por complexo e problemático)
- uma função ibérica, com viagens regulares
- o L a ter nova função com responsabilidades e tarefas acrescidas
- o R que não dorme noites inteiras
- eu sem pachorra para me levantar cedo e fazer ginástica

Tudo isto somado, leva a um desgaste físico e emocional.. do camandro!

E portanto, estou que nem posso que chegue sexta feira à noite, ainda q saiba que a próxima semana vai ser pródiga em chamadas, mas pronto. Ah e também que tenho de arranjar tempo p regularmente ver mails porque isto de estar três semanas fora vai dar qualquer coisa como para cima de 1500 mails!

Fora isto tudo, já tenho as malas feitas (faltam as coisas do L p variar) desde domingo passado. Sábado, carrega-se o carro, recolhe-se os consumíveis que não podem ficar (cebolas, batatas, fruta) e ai vamos nós para três semanas de chinelos no pé.

Sem comentários:

Enviar um comentário