quarta-feira, novembro 02, 2016

Há quanto tempo...

já ha muito que nao escrevia. nem sempre tenho energia e as vezes de tao revoltada que ando, nao quero por em papel a energia negativa.

mas a minha vida tem continuado dinamica.

setembro comecou a minha road trip, que terminará daqui a duas semanas. estive em berlim, lanzarote, las palmas, e madrid,,, muito madrid! e também é para la que estou a caminho neste momento. Para a semana Barcelona e na oitra de novo Madrid.

entrteanto duas novidades loucas: inscrevi me no ginasio. prometi a mim mesma que nao fazer exercicio nao é opçao e que irei fazer o esforco de, sempre que esteja em portugal, ir ao ginasio sempre que possa. 

a outra novidade chama-se bolinhas e faz sabado dois meses. é uma gatinha traquinas (nem podia ser de outra forma na selva que é a minha casa) e muito mimosa, que ronra com decibeis altissimos. cabe na palma da minha mao, sofre com os tiranos dos meus filhos e distrubui dentada e arranhadela a quem a chateie... estamos todos carimbados ! :)



Sem comentários:

Enviar um comentário