quinta-feira, janeiro 12, 2017

Dose extra de energia

Tenho uma chefe que é uma pulga mecânica. A mulher passa o dia todo com as baterias carregadas, investiga, pergunta, intromete-se, guia, descobre.

Dito assim, parece uma coisa má. Mas não é. Noto que quando a tenho por perto sou muito mais produtiva e acho que fazemos uma boa equipa no que diz respeito a fazer acontecer.

As vezes é mirabolante, e mete-nos todos em situações de ficar com a lingua de fora, mas o facto é que nos faz evoluir e deixar para tras medos e preconceitos, muitas vezes criados pelas nossas "macaquices no sotão".

Ainda hoje estava com ela em reunião, e parecia que estava ali a acontecer uma lufada de ar fresco. Há dias em que fico esgotada com tanta energia (sim que eu chego ao fim do dia de trabalho e dou entrada no meu segundo trabalho e ela não), mas acho que ainda não cheguei a um final de dia revoltada ou verdadeiramente chateada com ela.

Vamos ver como corre este ano...

Sem comentários:

Enviar um comentário