segunda-feira, abril 14, 2014

do filme "what to expect when you're expecting" -

sinto-me a personagem que é mulher do filho, estão a ver?

há a modelo novinha, perfeitinha q é casada com o pai, até vai ter gémeos, mas a gravidez é uma maravilha, sempre em forma girissma, etc..

e dps à a mulher do filho, q tem tudo e um par de botas: enjoos, inchaço, calor, dores, engorda.. tão a ver? é essa q me sinto!

nunca chego a vomitar, mas ao fim do dia ando enjoada q só estou bem a comer pão (da outra vez eram pipocas)..

exercicio fisico, nem vê-lo.. subo as escadas da cave até ao quarto com o cesto da roupa passada, e parece q corri uma maratona...

cheiros de pessoas metem-me nojo. problema: o meu cheiro está dentro destes!!!

estou inchada ou mesmo mais gorda..e ao fim do dia já tenho a cintura da roupa justinha.. e, de acordo com os calculos q definem a gravidez dd a data da ultima menstruação, tenho 10 semanas - na realidade são menos...

e o peso senhores??? da ultima vez foram quase 30 kilos, dos 4 quatro ainda cá moram.. e foi há 5 anos... e era mais activa desportivamente.. desta vez tenho de ter uma cautela tremenda e mm assim não sei como vai ser...

e o próximo fds, que é o de páscoa, em q vou estar com a familia toda (pais, sogros e cunhados), neste festival de enjoos e não comer salada sem ser desinfectada e sono e má disposição logo dps do jantar .. SEM DIZER NADA!! sim, só vou ao médico dia 22 de abril, e mm assim é so consulta, ainda n é eco, pelo q ainda n vou saber se esta tudo ok... e vá de continuar com esta farsa e toda a gente a achar q eu estou doentissima, pq tenho um ar estranho, e voz esquisita e mais n sei o q..

e tb devo dizer grávida no meio da testa, pq toda a gente me pergunta isso...e eu com uma grande cara de pau a dizer "Quer dizer é sempre possivel, mas acho q não"..

enfim, q festival q para aqui vai...

1 comentário: