quarta-feira, junho 08, 2011

sandálias baratas

isto está a correr que é uma beleza:

a noite foi passada sentada à beira da cama do piruças que estava cheio de tosse
a caminho do escritorio parti a alça da sandália e agora ando aqui a chinelar
sai de casa atarantada com sono e qnd cheguei ao trabalho lembrei-me q me tinha esquecido de estender a máquina de roupa
tive a reunião com o meu chefe funcional q deve achar que eu sou uma incompetente
fazer dieta é custoso q se farta pq tou sempre a pensar em comida
o meu profile foi desta p melhor
estou a trabalhar num laptop q mais parece um magalhães e n tem nenhuma das aplicações q preciso

isto ta a correr bem...

Sem comentários:

Enviar um comentário