segunda-feira, agosto 01, 2011

Estive lá!!


Lindo ! Foi espetacular!! Adorei!!

O concerto foi indescritivel, cantei e berrei até não poder mais. Lembrei-me de músicas que nem me recordava mais, constatei q já me esqueci de algumas letras ( :( ) , e deu p ver q os anos tb passaram por eles.... Mas estão mto bem conservados - benzósDeus!!

Foram 3 horas q passaram num fósforo, foi emocionante vê-los ali tão perto.. nem sei mto bem o que escrever.

E agora lá vão p New Jersey gozar a fortuna que arrecadaram com esta tour e rever familias e amigos... como se fossem pessoas comuns!

E eu vi trabalhar com a voz um bocadinho para o diferente.

BTW, passámos directamente  de 31 de Julho para 1 de Outubro e ninguém avisou???

Sem comentários:

Enviar um comentário