Após já ter voltado ao trabalho há uma semana e meia, recordo as minhas férias.
A primeira semana foi intensa: Volta de carro pela Escocia. Terra linda com gente super simpatica e comida bem boa!!
Fizemos 1200km (ou melhor 800 milhas) a conduzir à direita (eu não!!) e vimos coisas espetaculares:
St Andrews, Edinbourgh, Loch Ness (cuja cidade se chama Drumnadrochit!), Eileen Doreen Castle, Islay, Oban, Balmoral, Perth....
Estivemos da Highlands na zona do clã MacLeod e MacDonald.
Deu para ver muito mas a sensação foi q ficou mto mas mesmo mto ainda para ver.
Depois viemos para Portugal, resgatámos o nosso filhote aos mimos exagerados das avós e rumámos ao sul, onde o mar não estava quente mas o tempo estava o que se queria. Praia até mais não, piscina até fartar e algumas bolinhas de berlim na praia ao por do sol para temperar o estômago!
Alguns links para mais tarde recordar
http://www.inchture-hotel.co.uk/
http://www.moorsidehouse.co.uk/index.htm
http://www.berryfieldcroft.com/
http://www.tarberthotel.com/
http://www.bestwestern.co.uk/Hotels/Hilcroft-Hotel-Livingston-83482/Hotel-Info/Default.aspx
http://www.qualityhoteledinburgh.com/
http://www.eileandonancastle.com/
http://www.islayinfo.com/
http://www.tarbert.info/
http://www.rrsdiscovery.com/
http://www.balmoralcastle.com/
http://www.oban.org.uk/
http://www.stonehavenguide.net/

Sem comentários:
Enviar um comentário