quinta-feira, agosto 11, 2011

Noite mal dormida

Hoje o G. tramou-nos - salvo seja! Cm esta mto congestionado, não conseguiu dormir bem de noite e passou o tempo todo a chamar-me. A certa altura, lá veio p a nossa cama!

E eu agora estou aqui quase a cair p o lado de tanto sono...

1 comentário: