Dia a dia de uma mãe de dois...
Pages
Home
Whish List
About me
quinta-feira, agosto 11, 2011
Noite mal dormida
Hoje o G. tramou-nos - salvo seja! Cm esta mto congestionado, não conseguiu dormir bem de noite e passou o tempo todo a chamar-me. A certa altura, lá veio p a nossa cama!
E eu agora estou aqui quase a cair p o lado de tanto sono...
1 comentário:
Anónimo
12 setembro, 2011 14:21
o meu G é um fofinho ahah. M
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
o meu G é um fofinho ahah. M
ResponderEliminar