sexta-feira, agosto 19, 2011

Compras

Hoje decidi fazer duas loucuras: comer pizza e ver lojas.

Pizza soube me lindamente. Andava ressacar e foi um espetaculo!

E depois fui ver algumas lojas (entt decidi q se a minha chefe deixar, tiro a proxima 4ªfeira e vou ao freeport).

Na zara vi uma mala girissima q n comprei por causa da (possivel) ida ao freeport
Na rituals vi q as espumas de banho estão em promoção e questionei-me (e ainda tou a pensar nisso) se n era uma boa oportunidade de antecipar algumas prendas de natal
Na chicco aproveitei os 70% de desconto ( e fiquei c a nota mental de ir à chicco do freeport, também)

E depois ainda fui bisbilhotar a body shop - q tb ta com umas promoções fantasticas - e aconteceu aquilo q detesto: a empregada a vir logo dar sugestões e explicações...QUE SECA!!! eu gosto de ver lojas com calma e sozinha. Q mania!!!

Voltei p o trabalho!

Sem comentários:

Enviar um comentário