Este fds foi de sono e muita fome!
Depois de algumas semanas a comer tudo direitinho , este fds deu-me uma fome de loba e devorei TUDO o que me apareceu à frente. Na realidade, não foi só no fds mas tb durante a semana, que me deu a fome. dei cabo da dieta q andei a seguir certinha certinha... agora tenho de voltar (quase) ao inicio.
As sestas foram algo brutal: dormi sestas de no minimo 2 horas em cada dia do fds: dps fico cheia de remorsos pq podia ter aproveitado aquele tempo p ler ou fazer outra coisa qq.. mas deito-me com o pirucinhas e dps literalmente n me consigo levantar!!
Adoro dormir, mas dps acho um desperdicio de tempo
Adoro comer, mas dps fico com a consciência (e não só...) pesada.
Devo sofrer de bipolaridade!

Sem comentários:
Enviar um comentário