Depois de duas semanas de exaustão, dei-me ao luxo de fazer coisas q gosto mais: preparar uma espécie de formação!
Pessoalmente, encontro-me em retoma da minha adorada dieta /"correcção alimentar"/"vê lá se aprendes a comer que a balança já não sabe para onde apontar o ponteiro". É que foram 3 fds de loucura continua: dois no alentejo e um na beira baixa com o melhor cozido do mundo e quem sabe daquela zona - BRUTAL!!!
Ainda não meti foi os pesinhos no gym! Vai ser amanhã!! (acho)

Sem comentários:
Enviar um comentário