Hoje fui à Zara e, pela primeira vez em vários anos, senti-me bem numa loja destas.
Tudo arrumadinho, nova colecção na qual me identifico com várias peças - coisa q n acontecia há mto tempo - e trouxe uma mala e tudo!!!
Além disso tb tive de passar pela Kiko - é uma necessidade básica!!

este post diz-me q não vou à zara há mto tempo...
ResponderEliminarbtw, quero ir à kiko --'
ResponderEliminarM